Lintas Serayu

Sebrae Aqui certifica primeira turma no Super Mei de 2020 e abre novas inscrições

O Sebrae Aqui Monte Alto certificou a primeira turma do curso “Organize seu negócio”, do programa Super Mei, que aconteceu de 21 a 24 de janeiro. As inscrições para a segunda turma do curso já estão abertas e as vagas são limitadas.

As aulas são ministradas pelo analista do Sebrae de Ribeirão Preto, Eduardo Gomide, e conta com um conteúdo didático acessível ao empreendedor, aliado a atividades práticas que possibilitam que os profissionais absorvam o máximo da vivência.

O curso, destinado aos microempreendedores locais formalizados (com CNPJ – Pessoa Jurídica), conta com quatro módulos, onde cada oficina tem quatro horas. As ferramentas apresentadas aos profissionais são: empreendedor de sucesso, formação de preço, fluxo de caixa e marketing digital.

A segunda edição do curso acontecerá de 10 a 13 de fevereiro, às 18h30, na Sala da ACIMA, instalada no Shopping de Monte Alto. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Posto Sebrae Aqui, localizado dentro do Ganha Tempo – Rua Nhonhô Livramento, 983 – Centro. O telefone para contato é (16) 3241-3831.