Sebrae Aqui divulga as atividades para o mês de janeiro

Em parceria com a Prefeitura de Monte Alto, Associação Comercial e Industrial e Sindicato Rural, será realizado, no dia 9 de janeiro, a partir das 14 horas na Sala da ACIMA, o Projeto Beleza/2017.

Segundo Janice Fernandes de Jesus, agente de atendimento do Sebrae em Monte Alto, o Projeto Beleza é direcionado a profissionais da área de beleza e estética, tais como cabeleireiros, manicures, pedicures e esteticistas, desde que estejam formalizados ou prestem serviços em salões ou clínicas.

No dia 11 de janeiro, no mesmo local, acontece oficina com o tema “Começar bem – Formalização”, das 18h30 às 22h30. No evento com carga horária de quatro horas, serão explanados aspectos legais para formalização de um negócio, de forma rápida e prática, auxiliando empreendedores a realizar suas ideias de negócio e também quem já trabalhe por conta própria.

O Sebrae SP iniciou o processo de adesão de vinte empresas para o projeto de serviços de beleza e estética. O prazo de adesão iniciou-se na segunda-feira (2), e termina no dia 31 de janeiro.

O projeto, com foco em microempreendedores individuais (MEIs), visa a melhoria da gestão empresarial através do planejamento estratégico, gestão financeira, recursos humanos, marketing e ações de mercado. Segundo a entidade, o grande diferencial do projeto, realizado durante todo o ano, está no formato, pois possibilita que o empresário trabalhe relacionamento e parcerias, tanto com indústrias da beleza e estética, bem como empresas de comércio, participando de eventos integrados e de negócios da cadeia produtiva. Após adesão, as empresas recebem acompanhamento do Sebrae SP para mensuração dos resultados obtidos e os participantes recebem capacitação exclusiva para o segmento.

Para maiores informações sobre os projetos, interessados podem falar com as agentes Daniela e Janice, pelo telefone (16) 3241-3831. O Sebrae Aqui está localizado na Rua Dr. Raul da Rocha Medeiros, 1565, ao lado da agência dos Correios.