Lintas Serayu

Sebrae Aqui divulga atividades para o mês de abril

Será realizada, no dia 12 de abril, palestra com o tema “Por dentro de custos, despesas e preço de venda”. O evento, totalmente gratuito, mostrará aos empresários formalizados da alimentação, como bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, salgaderias, sorveterias, padarias e vendedores autônomos, os cálculos para formação de preço de venda, além de mensurar os custos e despesas para iniciantes.

O conteúdo programático abordará análise do preço, gerenciamento de custos e despesas, variáveis e fixas, preço da empresa versus preço do mercado, margem de contribuição e ponto de equilíbrio.

No dia 13 de abril, ocorre oficina que detalhará o funcionamento do Fluxo de Caixa, sua estrutura e aplicabilidade, auxiliando o empresário a tomar decisões com maior segurança. O evento é totalmente gratuito e com vagas limitadas, aberto às pessoas físicas e jurídicas, que se interessem em aprender como gerenciar suas finanças tanto empresariais quanto pessoais.

Os eventos, em ambos os dias, serão realizados das 14 às 16 horas, na sala da ACIMA, localizada no mezanino do Monte Alto Shopping.

Para maiores informações sobre os projetos, interessados podem falar com a agente Janice ou a assessora Eliandra, pelo telefone (16) 3241-3831. O Sebrae Aqui está localizado na Rua Dr. Raul da Rocha Medeiros, 1565, ao lado da agência dos Correios.