Sebrae Aqui divulga sua agenda pra Monte Alto

O Sebrae Aqui de Monte Alto já divulgou a sua programação.

Em mais uma Missão Empresarial, o Sebrae participará da Feira Mega Artesanal em São Paulo, no dia 7 de agosto, quarta-feira. A feira é destinada àqueles que se interessam por artes, artesanatos e artes manuais, contando com a participação  da Indústria, do Comércio, dos Ateliês, Confeiteiros e Artesãos.

Aos participantes da Mega Artesanal, são oferecidas demonstrações de cursos, com lançamentos, venda de produtos, matérias primas, projetos, desafios, exposições, premiações, negócios e outras oportunidades. O investimento é de R$80 e há 43 lugares disponíveis. As inscrições podem ser feitas até a próxima quinta-feira (25), no Posto Sebrae Aqui – Rua Dr Raul da Rocha Medeiros, 1565 – Centro.

Na quarta-feira (31) o Sebrae também fará uma palestra de apresentação do Empretec, seminário que busca desenvolver a capacidade de empreendedores.  A palestra acontecerá no Anfiteatro Municipal, às 19 horas. Para mais informações a respeito dos eventos, o Sebrae Aqui se encontra à disposição no posto, pelos telefones 3241-3831 e 99799-6314, e também pelo e-mail: sebraeaqui.montealto@gmail.com.