Sebrae e Etec dão início ao curso de maquiador

Nesta segunda-feira (20), o SEBRAE de Monte Alto em parceria com a ETEC Alcides Cestari, deram boas vindas às alunas matriculadas no curso de maquiador. O curso abordará temas teóricos e aulas práticas. O material que será utilizado foi disponibilizado pelo Programa Super MEI, que visa dar suporte para microempreendedores que querem adquirir novos conhecimentos para atuar no mercado de trabalho.

O diretor de Indústria e Comércio, Rogério Menani, esteve presente na abertura e parabenizou as alunas que aderiram ao curso. Esteve também, a docente Márcia Estrella Pagliuso, a assistente técnica da direção, Célia Regina Gabriel, a coordenadora do Programa Super MEI e analista do Sebrae Regional, Natália Bosco e as agentes de desenvolvimento Janice Fernandes e Eliandra Moretti.

“Gostaria de agradecer a Prefeitura por sempre ser parceira das nossas atividades e a Etec pela disponibilidade de ceder o espaço para a realização do curso”, ressaltou Natália. A assistente Célia, que esteve representando o diretor Antônio Pinto do Nascimento Neto, parabenizou as alunas que aderiram ao curso e ainda, “Nós abrimos a escola para a comunidade e tudo que for para somar no conhecimento da população, nós estaremos apoiando!”.

O curso terá duração de nove dias e o encerramento será no Anfiteatro Municipal, no dia 30 de agosto.

Texto e fotos: Sarah Pelloso
Comunicação/Prefeitura de Monte Alto