SEBRAE encerra as atividades de 2018

O SEBRAE de Monte Alto realizou as últimas atividades deste ano.

No dia 10 de dezembro, na Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Monte Alto, aconteceu o encontro “Planeje seu sucesso para 2019”, que contou com palestra online e oficinas ministradas pelos consultores João Paulo Rodrigues Arciprete e João Batista Pereira da Costa, que apresentaram ferramentas de planejamento.

Na sede da Aprodema, no dia 12 de dezembro, o SEBRAE realizou o encerramento do projeto “Jovem Agricultor do Futuro”, que é coordenado pela agente de desenvolvimento Janice Fernandes, executado pela instrutora técnica Eloiza Santana Seixas e pelo instrutor pedagógico Cláudio Ricardo Benhossi. O projeto acontece em Monte Alto através da parceria entre a Prefeitura Municipal e SENAR.

Projeto ALI

Empresas do município participaram do lançamento e apresentação do projeto ALI – Agente Local de Inovação, que aconteceu na noite de segunda-feira (17), no Anfiteatro Municipal, com a presença da coordenadora do projeto, do Sebrae Ribeirão Preto, Mariana Rossatti Molina.

O projeto acontecerá em formato de visitas às empresas com orientações e atividades que visarão implantar soluções inovadoras. As empresas que aderirem ao projeto receberão um planejamento e diagnóstico feito pelo Sebrae São Paulo em parceria do Sebrae Regional de Ribeirão Preto e Sebrae Aqui de Monte Alto. As consultorias serão gratuitas com duração de 6 meses.

Para maiores informações, a sede do Sebrae de Monte Alto fica na rua Dr. Raul da Rocha Medeiros, nº. 1565, ao lado da agência dos Correios ou pelo telefone (16) 3241-3831.

Texto: Sarah Pelloso
Fotos: Beatriz Leitão