SEBRAE encerra curso de tortas e quiches

Na última terça-feira (31), o SEBRAE de Monte Alto, promoveu o encerramento do curso “Tortas e Quiches” através de uma parceria com o SENAC e apoio Fundo Social de Solidariedade, que disponibilizou o espaço para as aulas. O curso aconteceu no período de 3 a 26 de julho, no Centro de Convivência da Melhor Idade (Turcão I).

Os cursos que são disponibilizados pelo SEBRAE são desenvolvidos pelo programa Super MEI que visa capacitar microempresários para aprimorem a qualidade de seus serviços.

Durante a cerimônia que foi realizada no Anfiteatro Municipal, os 25 alunos foram certificados para trabalhar no ramo de alimentação fora do lar. Esteve presente o prefeito João Paulo Rodrigues, o vereador João Augusto Picolo, o diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Marketing, Rogério Menani, a instrutora e professora do curso, Neusa Fieno, a coordenadora de cursos do SENAC, Elaine Soldi, a analista do SEBRAE de Ribeirão Preto, Natália Bosco e as agentes de desenvolvimento do SEBRAE de Monte Alto, Eliandra Moretti e Janice Fernandes.

“Vocês devem aproveitar cursos como este, que são oferecidos gratuitamente e só tendem a acrescentar no currículo. Parabéns pela determinação em busca de novos conhecimentos”, ressaltou o diretor Rogério Menani.

Para mais informações sobre os cursos e oficinas oferecidos pelo SEBRAE de Monte Alto, entre em contato pelo telefone: (16) 3241-3831 ou no posto de atendimento que fica localizado na rua Dr. Raul da Rocha Medeiros, 1565 – Centro, ao lado da agência dos Correios.