SEBRAE inicia turma do curso de Técnicas Administrativas

Teve início na segunda-feira (5), o curso de Técnicas Administrativas do Programa SuperMei que está sendo oferecido pelo Sebrae de Monte Alto, no Anfiteatro Municipal.

O diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Marketing, Rogério Menani esteve dando boas vindas aos participantes e apresentou a analista do Sebrae Regional de Ribeirão Preto e responsável pelo programa, Nathália Bosco, que realizou a primeira atividade do curso.

Serão realizadas oficinas voltadas para administração financeira de um negócio: Sei Vender, Sei Planejar, Sei Formar Preço e Sei Controlar Meu Dinheiro. O público, de 30 alunos, é de microempresários de diversos ramos que buscam especialização e crescimento de suas empresas.

As agentes de desenvolvimento do Sebrae de Monte Alto, Eliandra Moreti e Janice Fernandes, organizaram a programação e também estão acompanham as atividades. Além de darem o suporte necessário para todos os empresários do município que precisam de consultoria. O posto de atendimento fica na rua Dr. Raul da Rocha Medeiros, nº. 1565, ao lado da agência dos Correios.

Texto: Sarah Pelloso
Fotos: Raphael Bertolli