Lintas Serayu

SEBRAE leva empresários à FISPAL Food Service

Feira reúne mais de 1500 expositores do ramo alimentício.

A Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar teve sua 33ª edição entre os dias 6 e 9 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. O SEBRAE AQUI, através da Missão Empresarial, promoveu uma viagem para o evento no último dia 7, que contou com 23 empreendedores de Monte Alto.

Os expositores apresentam todas as novidades e tendências do setor para bares, restaurantes, lanchonetes e salgaderias.

Durante a Fispal Food Service, também acontecia em paralelo a 18ª Fispal Sorvetes e 7ª Fispal Café. Logo, os conteúdos das feiras se complementavam e davam melhor suporte aos empresários que estavam em busca de desenvolver e evoluir seus negócios.

Além das apresentações dos novos equipamentos, as feiras também ofereceram palestras e debates que abordaram assuntos como logística e plataformas digitais que podem facilitar o trabalho no dia a dia.

Os montealtenses que tiveram oportunidade em conferir as novidades do setor agradeceram a agente de desenvolvimento do Sebrae, Janice Fernandes de Jesus, que proporcionou e os acompanhou na viagem.

Os empreendedores que tiverem interesse de participar das próximas Missões Empresariais, podem entrar em contato pelo telefone (16) 3241-3831 e no endereço Rua Dr. Raul da Rocha Medeiros, nº. 1565 (ao lado da agência dos Correios).