Lintas Serayu

Sebrae oferece curso sobre boas práticas nos serviços de alimentação

“Higiene na manipulação de alimentos” é o novo curso oferecido pelo Sebrae Aqui Monte Alto. Ele acontece de forma online dentre os dias 5 a 9 de abril.

O curso é indicado à empresários, supervisores, manipuladores de alimentos ou pessoas que atuam em empresas do ramo de serviços de alimentação.

O objetivo é ajudar sobre as questões relacionadas à segurança alimentar no processo de elaboração dos alimentos, nas formas de armazenamento e conservação e em outros importantes conceitos e práticas que aprimorarão seu negócio.

Os temas trabalhados serão: como produzir um alimento seguro nos serviços de alimentação; responsabilidade dos serviços de alimentação na saúde pública; ambientes seguros; higiene e saúde dos manipuladores de alimentos; como elaborar os procedimentos operacionais padronizados dos serviços de alimentação; como elaborar o manual de boas práticas em manipulação de alimentos.

Haverá entrega de certificado digital com verificação de autenticidade 100% gratuito. As inscrições são limitadas e podem ser realizadas pelo WhatsApp (16) 99799-6314.

Mais informações no Sebrae Aqui Monte Alto, no telefone (16) 3241-3831 / 99799-6314, com a agente de desenvolvimento, Janice Fernandes de Jesus.