SEBRAE, SENAC e FSS terminam atividades do Curso de Técnicas de Depilação

A parceria entre o SEBRAE AQUI Monte Alto, SENAC e o Fundo Social de Solidariedade concluiu, no dia 23 de novembro, a turma do Curso de Técnicas de Depilação, que foi realizado no prédio do antigo Conexão Aprendiz.

O curso faz parte do programa SUPERMEI, que capacita as habilidades dos empreendedores. Foram 48 horas de atividades durante 12 dias, onde as 20 alunas tiveram aulas teóricas e práticas no ramo da depilação, além de dicas para atuarem no mercado da estética.

Durante a confraternização, estiveram presentes o prefeito João Paulo Rodrigues acompanhado pela presidente do FSS, Luciana Alexandre; a coordenadora do SENAC Jaboticabal, Elaine Soldi; a instrutora do curso, Gisele Caetano; e as agentes do SEBRAE, Janice Fernandes de Jesus e Eliandra Daiane Moreti da Silva. Na oportunidade, João Paulo parabenizou as alunas pela dedicação em aprimorar o conhecimento para buscar melhores oportunidades. “Acredito que a dedicação vai leva-las longe, o mercado de trabalho precisa de pessoas abertas a novos conceitos”.

O SEBRAE AQUI traz diversos cursos durante o ano para os empreendedores de Monte Alto, fique de olho nas postagens na página da Prefeitura de Monte Alto e acompanhe a programação.