Secretaria de Assistência entrega cestas básicas para população

A entrega foi realizada na manhã desta quinta-feira.

A população que é atendida pelos programas assistenciais da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, recebeu, na manhã de quinta-feira (20), as cestas básicas para encerrar o ano de 2018. As entregas, seguindo as senhas distribuídas durante a semana, foram feitas no Pavilhão de Festas do Educandário Menina Izildinha.

A ação contou com o apoio da Hutchinson Brasil Automotive, que doou 450 frangos congelados. No total, foram entregues 600 kits com cesta básica, leite e frango para as famílias.

O prefeito João Paulo Rodrigues esteve acompanhando as entregas com a secretária da pasta, Silvania Meira Geradi; a diretora de Proteção Social Básica, Leila Freitas; a diretora da Rede de Proteção Social Especial, Sonia Lampa e colaboradores municipais.

“É gratificante poder estar mais um ano fazendo essas entregas e ajudar as famílias a terem um Natal especial. Continuem contando com a Assistência no que precisarem, em 2019”, ressalta Silvania durante as entregas.

Texto: Sarah Pelloso
Fotos: Raphael Bertolli