Secretaria de Assistência proporciona comemoração pelo Dia dos Pais

Foram convidados a participar os pais que participam dos projetos sociais desenvolvidos pelo departamento.

Em comemoração ao Dia dos Pais, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social ofereceu um café da tarde para todos os pais que são atendidos pelos projetos sociais ao longo do ano. O evento aconteceu na última quinta-feira (9), às 14 horas, no Centro de Convivência da Melhor Idade (Turcão I).

A ocasião contou com a presença do prefeito João Paulo Rodrigues; a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Silvania Meira Geradi; a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luciana Alexandre; o diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Marketing, Rogério Menani; a assistente social e diretora da Rede de Proteção, Sônia Lampa; e os vereadores João Augusto Picolo e Maria Helena Rettondini.

Para dar boas vindas aos pais, o prefeito João Paulo ressaltou a importância da figura paterna na formação de um ser humano. “Tive meu pai como o pilar da minha vida e acredito que todos vocês também tiveram essa importância na vida de seus filhos”. A secretária Silvania também aproveitou a oportunidade para agradecer presença dos pais e os trabalhos de sua equipe. “Nós trabalhamos para proporcionar momentos como este a vocês e, além disso, levar qualidade de vida para suas famílias”.

Texto: Sarah Pelloso
Fotos: Ycaro Borges