Lintas Serayu

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DISTRIBUI UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS PARA AS EM

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DISTRIBUI UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS PARA AS EM
educ103

Uma das prioridades da Secretaria Municipal de Educação de acordo com o Plano de Trabalho 2014-2016 são os investimentos contínuos na Educação Infantil, envolvendo principalmente a manutenção e diversificação das EMEB´s Creches.
Neste sentido, a Secretaria da Educação distribuiu centenas de copos, talheres, caixas organizadoras, assadeiras, jarras, panelas, bacias e uma infinidade de utensílios domésticos para garantir a qualidade no atendimento de aproximadamente 980 crianças matriculadas no atendimento integral oferecido pela Rede Municipal de Ensino. Algumas escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental também foram contempladas com a aquisição, para renovação dos equipamentos.
Nas EMEB´s Creches, algumas refeições são produzidas nas próprias unidades, necessitando de equipamentos que permitam o preparo de uma alimentação saudável e agradável às crianças.
A aquisição foi uma forma de atender ao pedido dos gestores, que conhecem o cotidiano dos alunos e suas reais necessidades. Os equipamentos irão contribuir muito para a organização, higiene e melhor atendimento das crianças em suas refeições diárias.
O Secretário da Educação, Prof. Thiago Cetroni enfatiza que tais investimentos são necessários para a melhoria da rotina das unidades escolares, externando grande admiração pelo trabalho que é desenvolvido pelas EMEB´s Creches, exercido com grande dedicação e amor pela Educação.