Segurança é tema de diálogo de prefeito com membros da polícia

O prefeito João Paulo Rodrigues esteve, na última semana, visitando a Delegacia de Polícia Civil e Pelotão de Polícia Militar de Monte Alto.

Na ocasião, João tratou da segurança do município, em especial a onda de assaltos que tem assustado os comerciantes e o crítico trânsito da Avenida Antônio Inforçatti, reivindicação dos moradores que testemunham cenas de desrespeito às leis e convivem com o incômodo do som alto nos finais de semana.

O delegado Dr. André Luis Ferreira de Almeida, da Polícia Civil, e o 2º sargento Valter Eugênio Dias, da Polícia Militar, sempre solícitos em receber o representante do Executivo para tratar assuntos pertinentes, atualizaram o prefeito com informações sobre a segurança de Monte Alto e mais uma vez mostraram-se dispostos em desempenhar esta fundamental atividade.

Segundo o sargento Eugênio, operações estão previstas afim de coibir a ação criminosa em nossa cidade. A Prefeitura de Monte Alto, através do seu Departamento de Trânsito, busca já solucionar, da melhor forma possível, o problema na Avenida Antônio Inforçatti.