Sebrae Aqui de Monte Alto divulga data e programação da Semana do MEI e Mutirão do MEI

Para os interessados no mercado de empreendedorismo, o Sebrae Aqui divulga sua agenda para o mês de maio, com eventos gratuitos.

A Semana do MEI (Microempreendedor Individual) tem início na segunda-feira (20), no Teatro Municipal do município, e vai até a sexta-feira (24). Serão oferecidas palestras online, de hora em hora, abordando a gestão de pequenos negócios, com início às 9 horas até às 12 horas, com retorno às 13 horas e finalizando a jornada às 17 horas.

Já na quarta-feira (22), no Centro de Convivência da Melhor Idade (Turcão I) será realizada a edição do Mutirão do MEI, das 9 horas às 16 horas. O evento será realizado com o intuito de informar, orientar e formalizar empreendedores como Microempreendedores Individuais, além de outros serviços de utilidade pública com parceiros como o Procon, o PAT, a Secretaria de Assistência Social, entre outros.

Serão ofertados aos munícipes diferentes serviços da Sala do Empreendedor, um local que disponibiliza atendimento para auxiliar a abertura de empresas, regularização e baixa, além de serviços exclusivos a Microempreendedores Individuais (MEI).

O mutirão é organizado pela Prefeitura de Monte Alto, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Marketing, pela Associação Comercial e Industrial de Monte Alto (ACIMA) e pelo Sindicato Rural, com apoio do Sebrae-SP.

Para mais informações sobre os eventos, o Sebrae Aqui fica localizado na Rua Dr Raul da Rocha Medeiros, n° 1565, no Centro da cidade. Telefone: (16) 3241-3831.

Confira abaixo a programação das transmissões da Semana do MEI no Cine Teatro Municipal:

20 de maio – Segunda-feira

Economia Criativa – Um campo promissor – 15 horas