SENAC Jaboticabal certifica três turmas em Monte Alto

Na última quinta-feira (4), no antigo prédio do Conexão Aprendiz, aconteceu a formatura dos cursos de Costureiro, Auxiliar de Recursos Humanos e Cuidador Infantil. As aulas aconteceram no segundo bimestre de 2017 e foram realizadas através da parceria do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), de Jaboticabal, com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

Na ocasião, esteve presente o prefeito João Paulo Rodrigues, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luciana Alexandre, a secretária da pasta, Silvania Meira Geradi e a responsável pelo Departamento de Proteção Social Básica, Leila Severino de Freitas.

Silvania parabenizou os alunos pela dedicação em buscar novas oportunidades no mercado de trabalho. “Nosso trabalho é trazer qualidade de vida a toda população”, assegura. O prefeito João Paulo agradece a equipe SENAC e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social pelo empenho na realização dos cursos e as turmas pela confiança no trabalho municipal. “A busca por qualificação é essencial para irmos em busca de novos rumos para nossa sociedade”.