Taça EPTV de Futsal: dois times representarão Monte Alto no torneio

Pela primeira vez na história da Taça EPTV de Futsal, Monte Alto será representada por dois times.

Além da equipe tradicional, campeã da edição 2002, a Cidade Sonho contará em 2022 com o time de Aparecida, em um trabalho de bastidores do vereador Vitinho junto ao vereador Fabricio Nogales, presidente do Campestre Clube – parceiro da nova equipe juntamente com a Prefeitura Municipal.

Uma reunião nesta semana no gabinete da prefeita Maria Helena Rettondini, com a presença do diretor de Esporte, João Fellippi, e do coordenador de esporte do Campestre, Diomedes Oliveira, selou o acordo.

Nogales e Vitinho reforçaram a tradição do Campestre e da Aparecida no Esporte, além de destacarem a parceria com o Governo.

A equipe de Monte Alto, que treinará no Ginásio Baby Barioni, deve contar com atletas como João Lanfredi, Juninho Barrilari, Eler, Elenilton e Rick. Na Aparecida, que fará seus treinos no Ginásio Pinheirinho, jogadores como Nego, Bob, Lucas Foice e Juninho Pinheiro devem fazer parte do plantel.

O Congresso Técnico da competição está marcado para 10 de março e, a abertura, para o dia 18 do mesmo mês.