TEBE doa 70 cobertores à Campanha do Agasalho 2021

Parceira de longa data da Campanha do Agasalho, a Concessionária de Rodovias TEBE S/A também se fez presente na edição 2021.

Nesta quinta-feira, 1º de julho, o supervisor da praça de Monte Alto, Júlio César Gomes, e o gerente de RH, Ivair Antônio Pereira da Silva, estiveram no Centro de Convivência da Melhor Idade entregando 70 cobertores.

Os representes da Concessionária foram recepcionados pelo presidente do Fundo Social de Solidariedade, Carlos Rettondini, diretora de Proteção Social Básica, Leila de Freitas, e diretora de Proteção Social Especial, Sônia Lampa, que agradeceram a ação.

SOBRE

A campanha, iniciada no mês passado, prossegue no município. O tema deste ano é “Deixe ‘ele’ ir; agora ele aquece outro coração”.

Os locais onde as caixas para doação estão distribuídas são: Prefeitura, ACIMA, Amarelinha Supermercado (Avenida Marechal Deodoro), BMA, Fundição e Agrícola BB, Hutchinson Brazil Automotive (fábricas 1, 2 e 4), Macopema, Savegnago Supermercado e Unimed.

A campanha ainda recebe agasalhos nas igrejas Matriz, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora de Fátima, São Benedito e Virgem Montesina.