Lintas Serayu

Time do Emprego encerra mais uma turma em Monte Alto

Alguns dos alunos já estão trabalhando nas empresas da cidade.

O Time do Emprego finalizou mais uma turma de alunos na última quarta-feira, 3 de outubro. As aulas aconteceram no prédio do SENAI e duraram cerca de um mês, com conteúdo programático voltado para quem busca entrar ou quer se motivar e se requalificar para conseguir uma nova vaga de emprego no mercado de trabalho.

No encerramento, estiveram presentes o prefeito João Paulo Rodrigues e o diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Marketing, Rogério Menani, que aproveitaram a oportunidade para parabenizar os alunos pelo empenho durante o curso. “Que, agora, todos saibam colocar em prática o conteúdo que foi passado durante as aulas. O mercado de trabalho está cada vez mais à procura de pessoas eficientes e responsáveis”, comentou João Paulo.

Para Rogério, o conhecimento abre as portas para novos caminhos. “Hoje vocês iniciam um ciclo que pode trazer bons frutos à vida de todos, dedicação é essencial”.

A turma foi composta por 15 alunos e alguns deles já estão fazendo entrevistas e conquistando suas vagas. Segundo Zilda Cardoso, facilitadora desta turma, a procura tem sido alta para as próximas turmas. “É importante que todos fiquem atentos às datas de inscrição para não perder a oportunidade de participar”.

Texto: Rogério Menani

01