Transporte estudantil universitário retorna na próxima semana

Local de saída dos ônibus será o Almoxarifado Municipal

A partir da próxima segunda-feira, 2 de agosto, com o retorno das aulas presencias em algumas faculdades/universidades da região, a Prefeitura de Monte Alto voltará a disponibilizar ônibus de transporte para os estudantes locais.

Inicialmente, a saída será exclusivamente do Almoxarifado Municipal (rua Ananias de Carvalho, 1546), nos seguintes horários: manhã, a partir das 5h30 (retorno às 12h) e a tarde, às 17h30 (retorno 22h30).

Será solicitada uma declaração de aula presencial fornecida pela instituição de ensino; o aluno terá até 30 de agosto para apresenta-la ao Departamento de Transportes.

As cidades de destino são: Ribeirão Preto, Jaboticabal, Taquaritinga, Catanduva, Matão, Bebedouro e Araraquara.

Os ônibus terão sua capacidade máxima reduzida para 50% conforme o atual protocolo sanitário vigente e os estudantes, ao adentrarem, receberão um folheto explicativo com as respectivas normas.

Em caso de dúvida, ligar na Secretaria de Educação (3244-3112) ou na CAC (3244-3113).

MUDANÇAS

Os ajustes dos pontos de saída serão refeitos e reprogramados mediante as confirmações oficiais das universidades/entidades educacionais, respeitando o fluxo de aluno e a disponibilidade dos veículos.

CADASTRO

Está disponível, no site da Prefeitura, um formulário para que o estudante universitário preencha sobre a volta às aulas, inclusive com um espaço para adicionar o arquivo de ‘declaração de aula presencial’, caso a instituição de ensino já o tenha disponibilizado.

Senão, pode-se proceder a entrega ao Departamento de Transportes.