Lintas Serayu

UNIVESP abre vestibular para o polo de Monte Alto

Já estão abertas as inscrições para o vestibular UNIVESP 2018, para os novos polos da Universidade Virtual do Estado de São Paulo, inclusive Monte Alto.

A inscrição deve ser realizada online, no site da universidade (https://www.vunesp.com.br/uvsp1703). No questionário, o candidato deve preencher informações socioeconômicas e indicar qual ano do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) que deseja ser considerado para acréscimo à nota final, podendo optar por 2015, 2016 e 2017.

O período de inscrição termina às 16 horas do dia 5 de janeiro, e as provas serão realizadas em 21 de janeiro, na ETEC “Alcides Cestari”, no Bairro Real Paraíso. O valor de inscrição é R$ 47,88, e a listagem de documentos pode ser acessada no site da universidade.

Em Monte Alto, serão ministrados os cursos Engenharia da Computação, Licenciatura em Matemática e Tecnólogo em Gestão Pública, este último em parceria com a FATEC, com 50 vagas por curso.

O vestibular de janeiro contempla somente os novos polos da UNIVESP, como em Monte Alto. Para os polos já existentes o vestibular acontecerá em julho de 2018. Em todo estado, foram abertas 20.200 mil vagas para o início do ano.

Vestibular_UNIVESP_2018