Lintas Serayu

UNIVESP inicia ano letivo 2022.2

Na segunda-feira, 8 de agosto, a UNIVESP iniciou seu novo ano letivo. O Polo de Monte Alto promoveu acolhimento aos 54 calouros dos eixos de Negócios e Produção, Computação e Licenciatura.

Os estudantes foram recebidos pela prefeita Maria Helena Rettondini, secretária de Educação, Ana Lombardo, diretor da EMEB Dr. Raul (local físico do polo), Luiz Gustavo Zanellato, e pela orientadora do Polo, Marilena Maria ‘Nita’.

Em breves palavras, Gustavo destacou o orgulho da escola em acolher os novos estudantes. A secretária Ana parabenizou a todos pela conquista e reforçou a qualidade do ensino.

Maria Helena comentou sobre o orgulho em ver pessoas realizando conquistas pelo mérito do estudo e que vai se empenhar para a ampliação de vagas da UNIVESP em Monte Alto.

‘Nita’ deu os parabéns aos alunos e explicou sobre o ambiente virtual de aprendizagem da Universidade.

Houve ainda três depoimentos junto aos alunos ingressantes: Benedito Ap. Grisote, formado pela UNIVESP em Licenciatura de Matemática, falou sobre a qualidade do curso; Thais Franciosi, aluna de Licenciatura de Letras, abordou a importância da disciplina e foco nos estudos; Katrini Alves, formada pela UNIVESP em Tecnologia de Gestão Pública, ressaltou a excelência da Universidade, sendo este o motivo para ela retornar em um novo curso.

Por fim, os alunos também assistiram a uma live do presidente da UNIVESP, Rodolfo Azevedo e da Diretora Acadêmica, Simone Telles.