Lintas Serayu

UNIVESP se prepara para vestibular 2021

Em Monte Alto, Universidade está presente desde 2018

               Criada em 2012 como Fundação, a UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) é uma instituição de Ensino Superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo, e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo MEC.

Voltada para a Educação a Distância (EAD), a Universidade está presente em Monte Alto desde 2018 na escola Dr. Raul da Rocha Medeiros, tendo como orientadora local a professora Marilena Regina Maria da Silva, a ‘Nita’. Os cursos disponíveis no município são: Bacharelado em Ciência de Dados, Bacharelado em Tecnologia da Informação, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública – CPS, Engenharia de Computação, Letras – Habilitação em Língua Portuguesa, Licenciatura em Matemática, Pedagogia.

“Ainda neste mês deverão ser comunicadas todas as informações referentes ao Vestibular 2021 e, além disso, a possível vinda de novos cursos para o município”, comenta Nita.

QUALIDADE

A UNIVESP conta com subsídio da UNESP, UNICAMP e USP. “O subsídio é realizado com a cessão de professores dessas universidades para a UNIVESP. Desta forma, todos podem conferir a qualidade dos cursos oferecidos, pois estamos falando de três das maiores instituições de ensino superior”, acrescenta.

Mais informações no site univesp.br ou pelo telefone (16) 3242-1313.