Virakopus e Unidos do Tornoza vencem o Campeonato de Futsal deste ano

A sexta-feira (9) de Carnaval também foi palco para as comemorações dos times vencedores do Campeonato Municipal de Futsal 2018. Na quinta-feira (8), o time Virakopus F. C. venceu o Projeto Soccer I por 7 a 2, na categoria Sub 20. Pela categoria Principal, o Unidos do Tornoza I levou o troféu contra o Dokmos, com o placar de 5 a 1.

Os artilheiros foram David Wellington da Costa, do Pesadelo Reggae Roots, com 10 gols pelo Sub 20 e Emerson Henrique Oliveira Pereira com 13 gols, do time Unidos do Tornoza I, Principal. A premiação de defesa menos vazada, ficou para Unidos do Alvorada do Sub 20 e Unidos do Tornoza I da categoria Principal, ambos com 10 gols.

Este ano, os atletas homenageados foram Márcio César Zago e Wilson Colatrello, que estiveram presentes nas finais para a entrega dos troféus. Esteve também, o prefeito João Paulo Rodrigues, o diretor do departamento de Esporte e Lazer, Diomedes Oliveira, funcionários da SECEL e vereadores.