Alunos da rede municipal recebem novas mochilas

Em visita à EMEB Norival Mendes, a prefeita Maria Helena, junto à secretária de Educação Ana Lombardo estiveram com a direção da escola para receberem as mochilas para o ano de 2023.

Repetindo o ano passado, todos alunos da Rede Municipal terão sua mochila, com uma mudança: alunos do PEB II não receberão mais a com rodinhas, como pedido pela maioria.

Foram investidos R$ 728,7 mil nas mochilas.

Alunos e equipe escolar ainda ressaltaram a qualidade dos kits de materiais para alunos e professores – mais de R$ 1,8 milhão investidos – além dos paradidáticos, com investimentos de mais de R$ 1,4 milhão.

O programa EscolAtiva investirá, só nesse ano, mais de R$ 10 milhões em recursos próprios para melhorias estruturais das escolas, materiais, formação docente e, também, lazer dos alunos.

Em dois anos, mais de R$ 16 milhões para a melhoria do ensino dos filhos de Monte Alto.