Beach Tennis: jovem dupla local inicia disputa do Circuito Nacional

Os atletas montealtenses de Beach Tennis Lucas Sudano Barroso (Luquinha) e João Pedro Pelloso de Carvalho (Jota), iniciam hoje, na Arena Verão no Guarujá, a disputa dos Circuitos Paulista e Brasileiro, categoria Juvenil.

A disputa será na categoria sub-14, com transmissão ao vivo (Instagram @jotaa_bt ou @lucassb.bt); amanhã, jogam em duplas mistas na categoria B. No sábado e domingo, se unem novamente na categoria Masculina B.

Recentemente, a dupla conquistou apoio de uma equipe multifuncional com profissionais de fisioterapia (Dra. Beatriz Toninato/Lottus Clinica), nutrição (Carla Momenti), preparação física (Adriano Giancotti), além da rotina de treinos na Quadra Beach Sports.

Há também os apoios: Prefeitura de Monte Alto, através da Secretaria de Esportes, Toca do Lobo e Zeiq (materiais esportivos).

A dupla agradece também Gustavo Lorenzato e Bruno Faustino.

O principal objetivo é competir em alto nível com os melhores do Brasil nas mais de 20 etapas dos circuitos, além de se classificarem para a disputa do Panamericano 2023 e Copa das Federações.

Interessados em ajudar/contribuir com a dupla podem procurar Lucão Barroso pelo WhatsApp (16) 996064096.