Campanha do Agasalho segue recebendo doações

Unimed, Sabesp e BMA foram algumas das parceiras da semana

Iniciada no mês passado, a Campanha do Agasalho 2021 continua recebendo doações de empresas parceiras da iniciativa, que objetiva entregar itens de inverno às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Na segunda-feira, 5, a Unimed promoveu a entrega de 50 cobertores. O hospital foi representado pelo seu presidente Dr. Carlos Aloísio Lemes.

Já na manhã de quarta-feira, 7, foi a vez da Sabesp realizar o ato: 50 cobertores e 50 cestas básicas foram entregues por Wagner Ap. Barão (gerente de setor Administrativo e Comercial) e Jeferson Dovich (encarregado comercial).

E na quinta-feira, 8, o Grupo BMA – representado pelo Gerente de RH, Jamil Finoti, também doou 50 cobertores; além de uma doação particular de mais 20 unidades do empresário e um dos fundados da BMA, Laerte de Carvalho.

O tema deste ano da Campanha é “Deixe ‘ele’ ir; agora ele aquece outro coração”.

Presente nas ações, o presidente do Fundo Social de Solidariedade, Carlos Rettondini, agradeceu às empresas pela doação e conclamou à população que continue colaborando com a campanha.

SOBRE

Os locais onde as caixas para doação estão distribuídas são: Prefeitura, ACIMA, Amarelinha Supermercado (avenida Marechal Deodoro), BMA, Fundição e Agrícola BB, Hutchinson Brazil Automotive (fábricas 1, 2 e 4), Macopema, Savegnago Supermercado, Unimed e Torcida Santos, Sempre Santos.

A campanha ainda recebe agasalhos nas igrejas Matriz, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora de Fátima, São Benedito e Virgem Montesina.