A manhã de sexta-feira, 8 de maio, foi marcada por emoção, carinho e muita alegria no Café da Manhã Especial
A Prefeitura de Monte Alto participou, na quinta-feira, 7 de maio, em Barrinha, do encerramento do programa estadual “Caminho da
A Prefeitura de Monte Alto recebeu nesta segunda-feira, 27 de abril, a visita oficial da primeira-dama do Estado de São
A Prefeitura de Monte Alto, em parceria com o Fundo Social do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas
Durante este mês de março, os participantes do Programa de Apoio ao Desempregado (PAD) participaram de uma série de palestras
A Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Sebrae, concluiu com sucesso o curso gratuito “Prepare e Venda Bolos
O Projeto CAAC (Centro de Atendimento ao Adolescente e à Criança) acaba de escrever um capítulo especial em sua história.
Na manhã deste sábado, 16 de agosto, Monte Alto viveu um momento especial dentro da campanha Agosto Lilás, com a
Monte Alto participou, entre os dias 19 e 25 de maio, da 27ª edição dos Jogos da Melhor Idade (JOMI),
Na manhã de quinta-feira, 8 de maio, foi realizada na sede da OAB a Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa
Na manhã deste sábado, 19 de abril, Monte Alto foi palco de um momento emocionante e necessário: a 3ª Caminhada
Em reunião realizada ontem, 2, no Palácio dos Campos Elíseos, em São Paulo, a prefeita Maria Helena, a secretária de
O Governo Municipal segue investindo no bem-estar e na qualidade de vida da melhor idade. A piscina para hidroginástica no
Na manhã de quinta-feira, 20, a secretária de Assistência Social, Ana Carolina Gutierrez, representando a prefeita Maria Helena, e a
Na manhã desta terça-feira, 17, teve início as entregas das Cestas de Natal pela Secretaria de Assistência Social. Ao todo,
Cerca de 300 pessoas se reuniram em uma animada confraternização, na manhã de sexta-feira, 13, marcando o encerramento das atividades
A manhã de quarta-feira, 11, foi de festa no Centro de Conivência da Melhor Idade ‘Turcão 1‘, com o encerramento
Integrantes do Programa de Apoio ao Desempregado (PAD) se reuniram na manhã desta quarta-feira, 16, para a tradicional capacitação do
No mês de maio tiveram início as atividades da turma de Ginástica Funcional da UBS Ezídio Pelloso. Formada por pacientes
Sempre às quartas-feiras, os 170 integrantes do PAD (Programa de Apoio ao Desempregado) participam de cursos de capacitação. Os encontros





















