Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REFORMA E ADEQUAÇÕES NO TRANSBORDO MUNICIPAL
CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA N° 99021/2.025
PROCESSO SA/DL N° 114/2.025
SEI Nº 936/2025-71
LOCAL DA SESSÃO PÚBLICA: Portal de Compras do Governo Federal –
ENDEREÇO ELETRÔNICO: https://www.gov.br/compras/pt-br/
PORTAL NACIONAL DE CONTRATAÇÕES PÚBLICAS – PNCP https://pncp.gov.br/app/editais/
UASG: 986727
DATA DO INÍCIO DO PRAZO PARA ENVIO DA PROPOSTA ELETRÔNICA: 13/06/2.025
DATA E HORA DA ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA: 03/07/2.025, às 09:00 horas (horário de Brasília)
Outras informações poderão ser obtidas no Departamento de Licitações, no prédio sede da Prefeitura Municipal, situado na Rua Dr. Raul da Rocha Medeiros, 1.390, telefone (16) 3244 3113, ramais 3157 e 3158, no horário das 10:00 às 16:00 horas ou pelo correio eletrônico licita@montealto.sp.gov.br.
Download Edital e Anexos:
EDITAL OBRAS DE ADEQUAÇÃO E REFORMA TRANSBORDO MUNICIPAL
Anexo VI – Projeto Executivo
Contratos e Atas
Esclarecimentos e Outros