‘Copa Fome de Bola’ chega à 2ª rodada

Neste sábado, 29 de outubro, o Estádio Municipal Dr. Edmar Morgado recebe o segundo jogo da ‘Copa Fome de Bola’.

Vera Cruz e Alvorada se enfrentam a partir das 8h30. A entrada é franca.

O torneio, que teve início na semana passada com o jogo entre Aparecida x Califórnia, marca o encerramento do ano de trabalho. Ele prossegue até 3 de dezembro, sempre aos sábados às 8h30.

SOBRE

Unindo esporte e educação, o Fome de Bola tem como proponente a Prefeitura de Monte Alto, que realiza a ação junto ao Consórcio Culturando e Governo do Estado de São Paulo.

O projeto conta com patrocínio do Açúcar Caravelas, BMA, Nardini Agronidustrial, Fundição BB e Wabtec e, apoio, da WEG/Cestari, Cestari Automotiva, MaTV e LS Nogueira.

As aulas esportivas acontecem no contraturno escolar nos núcleos Alvorada, Aparecida, Califórnia, União e Vera Cruz, com jovens de 9 a 12 anos.

A Prefeitura também oferece treinos a quem está fora da faixa etária do projeto.

Para participar do treinamento esportivo os alunos recebem aprovação das escolas ao cumprirem todas as exigências como comportamento, aproveitamento escolar e assiduidade.