Valor Estimado: R$ 2.183,33
Objeto: AQUISIÇÃO DE SERVIÇO PARA A SUBSTITUIÇÃO DE PLACA DE TACÓGRAFO DO VEÍCULO: ÔNIBUS FMF-2I41, DA SECRETARIA DE GOVERNO.
Aviso de Contratação:
Termo de Referência:
Modelo Proposta: (Editável)
Documentos para Habilitação:
Pedido:
PedidoDeEmpenho_00953-25_RPM TACOGRAFOS,COMERCIO E SERVICOS LTDA
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
Torna-se público que o Município de Monte Alto realizará Dispensa de Licitação, com critério de julgamento menor preço com base no art. 75, inciso I, nos termos da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021.
O Termo de Referência encontra-se disponível para consulta através do endereço https://montealto.sp.gov.br/site/compra-direta/ .
Data da disponibilização: 13/02/2025
Data final para envio de propostas: 18/02/2025 pelo e-mail compras@montealto.sp.gov.br.