Educação inicia entrega das sacolas literárias

O Governo Municipal segue investindo na Educação Municipal através do programa EscolAtiva.

Após a entrega dos kits escolares aos alunos e professores, teve início, nesta semana, a distribuição das sacolas literárias.

Serão entregues mais de 32 mil livros, com um investimento de R$ 1.320.051,50, contemplando alunos do berçário ao 9º ano da rede municipal de ensino.

A prefeita Maria Helena Rettondini e a secretária de Educação, Ana Lombardo, estiveram na manhã de ontem na EMEB Maria de Lourdes Bizelli acompanhando a entrega. O trabalho conta com a interação dos personagens da Turma da Mônica, em ação da Correia Produções.

Ao longo do ano, serão mais de R$ 10 milhões investidos em materiais, equipamentos e em reformas das unidades escolares!