Lintas Serayu

Em noite mágica, Educação promove formatura do Infantil 2022

Acostumado a receber grandes espetáculos, o Ginásio de Esportes José Pizarro recebeu mais um na noite de quarta-feira, 7 de dezembro.

No entanto, não foram esportistas que deram o show dessa vez, mas, sim, os alunos da Educação Infantil durante a formatura da pré-escola 2022.

Na presença de autoridades, pais, educadores e convidados, se apresentaram os alunos das escolas Antônia Florenzano, Florindo Gesualdo da Silva, Maria Ap. Olivério Tiezerini, Maria de Lourdes Bizelli Ulian, Manoel Carvalho Lima, Oraíldes Barroso Zocco e Thyrso Jorge dos Santos Galasso.

“A Educação Infantil é a primeira etapa da Educação Básica e desempenha um papel primordial no desenvolvimento integral da criança até 5 anos de idade”, destacou a prefeita, e professora, Maria Helena Rettondini.

A noite contou com o juramento do aluno, desempenhado por Lorena Caetano da Silva da EMEB Manoel Carvalho Lima, acompanhada da professora Karen Barbosa.

Houve também a entrega de pequenos vasos de flores a todos os integrantes da educação das unidades.

Com o tema “Histórias que cantam e encantam”, os presentes no Ginásio acompanharam apresentações baseadas em Chapeuzinho Vermelho, Meu Malvado Favorito, Toy Story, Lilo & Stich, A Bela e a Fera, Aladdin e O Rei Leão.