Em parceria com município, UniCesumar lança bolsa para funcionalismo

Descontos chegam a 70% a funcionários ou grupo familiar (até 10 de março); nos últimos dez anos, MEC classificou cursos com nota máxima

Com mais de 900 polos de Educação à Distância, a UniCesumar é uma das maiores do Brasil. Além de estar junto a grandes marcas, como os clubes de futebol Atlético Mineiro e Bahia, UniCesumar chegou a Monte Alto para apoiar o Futsal local, concedendo bolsas a atletas – em projeto a ser lançado em breve junto à Diretoria de Esportes.

Mais que isso, em parceria com o município, abriu um Polo EAD na cidade, tendo atendimento presencial para os alunos.

Fruto do trabalho conjunto, que além da Prefeitura também passou pela Câmara Municipal, a entidade oferece bolsas de até 70% para seus cursos: 60% garantidos e mais 10% de pagamento em dia (pontualidade) para funcionários públicos municipais e grupo familiar: pais/mães, filhos(as), esposa/marido.

A promoção vai até 10 de março.

São mais 80 cursos de graduação e mais de 100 pós-graduações. Na pós, o desconto é de 20%.

Maiores informações sobre inscrições e transferências de curso podem ser obtidas através do portal https://inscricoes.unicesumar.edu.br/ ou pelo telefone/WhatsApp 3241-1054. O polo fica na rua Ananias de Carvalho, 1254 – Centro.

100%

Prefeitura, Câmara e Associação Comercial e Industrial (ACIMA) terão bolsas integrais para Monte Alto. Em breve, vão anunciar como será essa entrega.

A UniCesumar possui mais de 300 mil alunos e mais de 100 mil formados no EAD, com conceito máximo (nota 5) no MEC.