A manhã de sexta-feira, 8 de maio, foi marcada por emoção, carinho e muita alegria no Café da Manhã Especial em comemoração ao Dia das Mães, realizado no Centro de Convivência da Melhor Idade, em uma ação promovida pela Secretaria de Assistência Social.
Mais de 200 mamães, avós e bisavós, participantes das atividades de Academia, Hidroginástica e Dança, estiveram na celebração preparada especialmente para homenagear aquelas que representam amor, dedicação e cuidado.
As participantes foram recepcionadas com música ao vivo, apresentada pelos músicos do Conservatório Municipal, proporcionando um momento acolhedor e especial logo na chegada.
A programação contou ainda com uma animada aula de ‘Dança Gold’, ministrada pela professora Renata Paganini, levando diversão, movimento e boas recordações por meio de músicas marcantes.
Durante o evento, foram sorteados cerca de 100 brindes oferecidos por patrocinadores parceiros. Ao final, cada participante recebeu uma muda de árvore frutífera, preparada em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, simbolizando vida, crescimento, cuidado e amor.
A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Monte Alto com a valorização da melhor idade e a promoção de momentos de integração, acolhimento e qualidade de vida para a população.












