Lintas Serayu

Fome de Bola: Projeto entrega uniformes e chuteiras para novos alunos

A manhã de sábado, 9 de maio, foi marcada por alegria, integração e incentivo ao esporte com a entrega de uniformes e chuteiras aos novos alunos do Projeto Fome de Bola – Craque na Escola.

Desenvolvido em parceria entre a Prefeitura de Monte Alto, por meio das Secretarias de Esporte e Educação, e o Consórcio Culturando, o projeto segue promovendo inclusão social, formação cidadã e novas oportunidades para crianças e adolescentes do município.

Durante o evento, os alunos receberam camisetas, calções, meiões e chuteiras para participação nas atividades, que acontecem desde março, sempre no contraturno escolar e com lanche ao final dos treinos.

Atualmente, o projeto atende 228 alunos, de 9 a 12 anos, dos núcleos Alvorada, Aparecida, Califórnia, Centenário/Rapadão e Vera Cruz.

Além de receberem os materiais, os jovens participantes também assinaram um “camisetão” que será enviado à Seleção Brasileira, desejando boa sorte na Copa do Mundo.

Esporte social forma muito mais que atletas: ajuda a construir cidadãos para o futuro.

 

Keluaran Semua Togel Data HK Hari Ini Angka Pengeluaran HK ~ Nomor Keluaran HK ~ Togel HK Pools ~ Data HK 2025 ~ Result HK Prize Live Streaming
Pular para o conteúdo