Fundo Social e Sindicato promovem festa para os funcionários públicos

No dia 4 de dezembro, a partir das 11h, o funcionário público tem compromisso marcado com a alegria e com sorteio de prêmios!

Vem aí o “Churrasco e Modão” realizado pela parceria entre Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais e Fundo Social de Solidariedade.

O evento será no Pavilhão de Festas da Menina Izildinha, com venda de vales de churrasco, galinhada, arroz carreteiro e as atrações musicais: Bateria Show do Macaco Albino e, no comando dos modão, Guilherme Tenório – Violeiro e Cantador!

Fiquem ligados nos sorteios especiais e nos brinquedos infantis, gratuitos para os filhos de funcionários! E terá picolé a R$ 1!

Data reservada: 4 de dezembro, a partir das 11h!

Trabalhador da prefeitura: venha confraternizar! Além da diversão, ainda rola sorteio de prêmios!