Governo de SP inaugura Poupatempo no próximo dia 21

Na próxima sexta-feira, 21 de outubro, o Governo de SP, com a presença do Governador Rodrigo Garcia e de autoridades municipais, inaugura a unidade do Poupatempo de Monte Alto, localizada na rua Nhonhô Livramento, 983 – Centro.

O local leva o nome do empresário José Antônio Barbizan, após aprovação de projeto de lei na Câmara Municipal, de autoria do vereador Fabricio Nogales, durante a Sessão Ordinária de segunda-feira, 17.

O Executivo, através da Secretaria de Administração, propôs mudança em projeto de lei anterior, garantindo a homenagem ao empresário na sede do Poupatempo (antes, seria no Ganha Tempo Municipal).

O Poupatempo de Monte Alto, que tem capacidade para realizar até 180 atendimentos por dia, oferece serviços que dependem da presença do cidadão para serem concluídos, como a solicitação de RG, primeira via e alteração de dados cadastrais da CNH, mudança na característica ou transferência interestadual de veículo, intenção de matrícula escolar, entre outros.

Os cidadãos que precisam realizar serviços presenciais devem, obrigatoriamente, agendar data e horário pelos canais digitais, como o portal www.poupatempo.sp.gov.br, o aplicativo Poupatempo Digital ou totens de autoatendimento.

A solenidade de inauguração está marcada para as 13h30.