Lintas Serayu

Meio Ambiente montealtense recebe premiação

Na quinta-feira, 28 de novembro, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Fabio Nascibem, representou a Prefeitura no 4º Fórum Latino Americano e Caribenho de Arborização Urbana, realizado na cidade de São José dos Campos.

Na ocasião, a cidade foi premiada pela Sociedade Brasileira de Arborização Urbana por conta dos reconhecimentos do município no âmbito do ‘Cidade-Árvore’, programa da Organização das Nações Unidas (ONU) e Arbor Day Foundation.

O evento contou ainda com apresentações, palestras e discussões em grupo para explorar soluções inovadoras relacionadas à gestão de florestas e árvores urbana que contribuem para o desenvolvimento urbano sustentável.

 

 

(Essa ação se encaixa na Metas 11, 13 e 15 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), junto à Agenda 2030)

 

Keluaran Semua Togel Data HK Hari Ini Angka Pengeluaran HK ~ Nomor Keluaran HK ~ Togel HK Pools ~ Data HK 2025 ~ Result HK Prize Live Streaming
Pular para o conteúdo