Monte Alto realiza sua Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

A Prefeitura de Monte Alto, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), realiza na próxima sexta-feira, 18 de novembro, a Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O evento tem início às 8h no Anfiteatro Municipal.

O tema dessa edição é “A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia da Covid-19”.

“Temos que trazer à tona as realidades das crianças e adolescentes afetadas pela pandemia”, diz a presidente do CMDCA, Natalina Colatreli. “A partir dessa constatação, fazer as conexões para a criação de novas políticas públicas que garantam os direitos dessas faixas etárias”, complementa.

A Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Monte Alto é aberta ao público e vai contar com a participação de diversas entidades, assim como de órgãos públicos e da sociedade civil organizada.