Monte Alto sedia etapa regional do Circuito de Atletismo

Foi realizada na manhã de sábado, 27 de maio, no Complexo Esportivo Baby Barioni, a 2ª etapa do Circuito Regional de Atletismo.

A competição contou a participação de 200 atletas de 6 a 17 anos, das cidades de Jaborandi, Sertãozinho, Guariba, Ibaté, Araraquara, além da cidade-sede.

O circuito foi organizado pela Associação Regional de Atletismo Centro-Norte e contou com as disputas em diversas modalidades da categoria.

Monte Alto, por sua vez, conquistou expressivas colocações no torneio: 2º lugar no revezamento 4x60m no Sub-14 masculino; 2ª colocação no salto em distância no Sub-14 masculino; 1º no salto à distância no Sub-12 masculino e 3º colocado no arremesso de peso Sub-18 feminino.

A próxima fase do campeonato acontece no dia 17 de junho, em Jaborandi.

O evento esportivo integrou o calendário de comemorações dos 142 anos de Monte Alto.