Municipal de Futebol 2022: Congresso Técnico define grupos e regras do torneio

Após dois anos de interrupção devido à Pandemia, o Municipal de Futebol voltará a movimentar Monte Alto em 2022. Este ano o torneio chega à 35ª edição.

O Congresso Técnico realizado na noite de segunda-feira, 29 de agosto, definiu os detalhes da competição que será dividida nas categorias Ouro, com 7 equipes (todas jogando entre si e classificando os quatro primeiros), e Prata, com 10 (Grupo A x Grupo B, classificando os 2 primeiros de cada grupo).

Na Ouro, os times poderão contar com 6 atletas ‘de fora’, sendo 5 de linha e 1 goleiro; já na Prata, apenas atletas de Monte Alto estarão na disputa.

O torneio começa em 18 de setembro e homenageia Reginaldo Meritao “Branco” (Ouro) e Dionizio Fantini Júnior “Keley” (Prata).

CATEGORIA OURO

GRUPO ÚNICO