Ônibus e micro são entregues para transporte de estudantes

O prefeito João Paulo Rodrigues convidou, na tarde de quinta-feira, 6 de agosto, gestores municipais para apresentar dois novos veículos entregues na garagem da prefeitura.

Tratam-se de um ônibus de 44 lugares e um micro-ônibus de 33 lugares, ambos completos, incluindo acessibilidade e ar-condicionado.

Além destes dois veículos, serão entregues ainda outros 3 ônibus de 44 lugares, com previsão de chegada nas próximas semanas. Os veículos de maior porte serão destinados às linhas de Taquaritinga e Jaboticabal, no transporte de estudantes das escolas técnicas e universitárias.

Todos estes veículos ficarão à disposição, quando não estiverem em uso pela Educação, para o atendimento de públicos para atividades culturais, turísticas ou esportivas, incluindo os atletas da terceira idade.

Reivindicação de alunos de Bebedouro é atendida

Durante a apresentação dos novos veículos, o prefeito João Paulo comentou que alunos do município, que se deslocam à Bebedouro para os estudos, enfrentam dificuldades para o retorno à Monte Alto.

Os jovens disseram, em reunião no Gabinete, que a espera para voltarem é grande, pois utilizam o mesmo transporte que segue às faculdades de Barretos.

“Com a chegada dos ônibus, conseguiremos destinar um dos nossos veículos para esta linha, não fazendo mais com que os alunos precisem aguardar o público de Barretos. A reivindicação é justa, entendemos que a demora é grande e estão cansados, após um dia de trabalho e estudo”, enfatizou João Paulo.

A mudança será aplicada assim que as aulas retornarem.

Entre os novos veículos, João Paulo com os gestores Sueli (Saúde), Diomedes (Esporte e Lazer), Cida (Turismo e Cultura), Nita e Suzete (Educação)