Prefeitura e Senac anunciam curso de doces finos para festas

A partir da próxima segunda-feira, 3 de outubro, estarão abertas as inscrições para o curso de doces finos para festas.

A promoção é da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, e SENAC.

A carga horária é de 24 horas, com aulas acontecendo entre 11 e 27 de outubro, às terças e quintas, das 14h às 18h.

Os interessados devem comparecer ao Conexão Aprendiz, na Avenida Antônio Inforçatti, nº 155 – Centenário, levando cópias do CPF, RG e comprovante de residência. O telefone de contato é (16) 3242-4179.

Ao longo do curso os participantes aprenderão a produzir marzipan, brigadeiro brulée, damasco fondado, doce de coco, brigadeiro crocante, trufado de avelã, trufado de pão de mel, crocante de pistache, bombom de nozes, trufado de café e doce de amêndoas.