Prefeitura inicia obras de recape em 18 vias

Na última quarta-feira, 12, a Prefeitura de Monte Alto iniciou mais uma importante ação no município: recape asfáltico em ruas dos bairros Jd. Folador, Canaã, Jaqueline, Laranjeiras, Vale dos Sonhos, Bela Vista do Mirante, Alvorada e Centro.

Serão contempladas nesta etapa: avenida Antônio Inforçatti e as ruas Wady Elias, Júlia Chiquitelli, Athos Folador, Luiz Gustavo Morgado Folador, Amélia Freschi, Morikazo Takimoto, Guido Matioli, Belmiro Barroso, Porfírio Pimentel, Manoel de Carvalho Filho, Yoshio Tokimatsu, Guiomar de Freitas Geribello, João Riemma, Antônio Martinho, Itagiba de Oliveira, Agostinho Mestre e Papa João Paulo.

Com custo de R$1.053.529,63, o trabalho, que tem previsão de término para 30 dias, está sendo executado pela empresa DGB Engenharia e Construções LTDA de Ribeirão Preto.

Com essas 18 vias e outras vias que já serão recapeadas (como a Rui Barbosa e Comendador Bonfiglioli), desde 2021 serão 48 ruas recapeadas em parte ou por inteiro, em investimento de cerca de R$ 3 milhões.