86,10. Com essa nota no quesito Sustentabilidade, Monte Alto foi a campeã nacional no Prêmio Cidades Excelentes 2025, seguido de Rolândia, no Paraná e Muritiba, na Bahia!
Em evento acontecendo agora em Brasília, ao vivo pelo Youtube da TV Band, a Cidade do Sonho foi o grande destaque entre 30 mil e 100 mil habitantes. A prefeita Maria Helena não conseguiria chegar à capital federal após evento de hoje, em SP, quando da premiação do Município Agro 2025.
Dentre os presentes estão o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin e o presidente do grupo Band, Johnny Saad. Em outubro, Monte Alto havia vencido a etapa estadual.
Realizado pelo Instituto Áquila, o Prêmio Band Cidades Excelentes é uma das principais premiações da gestão pública no Brasil, que reconhece boas práticas e resultados nas administrações municipais.


