Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado destina verba para reforma da Central de Alimentos

Em fevereiro, a prefeita Maria Helena e o vereador Thiago Durigan estiveram em SP para o primeiro encontro da chefe do Executivo com o deputado estadual Rafa Zimbaldi.

Dentre os pedidos feitos, recursos para a reforma da Central de Alimentos, a “Cozinha Piloto”, na ordem de R$ 400 mil.

Em 1° de junho, Rafa Zimbaldi esteve em Monte Alto para conhecer a cidade e compartilhar de sua experiência como vereador em 4 mandatos e, agora, deputado estadual.

Na ocasião, em entrevista à Rádio Cultura, Rafa destacou que uma das demandas – a da Central de Alimentos – estava encaminhada. Nessa semana, a verba foi sinalizada para a cidade.

A prefeita Maria Helena ressalta que o recurso vem da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado (SDR) – por meio dos esforços, também, do secretário Marco Vinholi e de seu secretário executivo, Dr. Rubens Cury.

Agora é seguir a burocracia e fazer valer mais esse benefício!