Lintas Serayu

Ação Maio Amarelo movimentou Praça Central

Ação Maio Amarelo movimentou Praça Central

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social em parceria com SAMU, Policia Militar, Brigada de Incêndio, Guarda Civil Municipal e COMPAD mobilizaram munícipes na Praça Central

No sábado (07), das 9 ás 12h, na Praça Central foi realizada mais uma ação relacionada a Prevenção às Drogas e Álcool através do Projeto Brinquedoteca, que atua através de brincadeiras e jogos com a criança e os pais, o objetivo do projeto é fortalecer a afetividade entre ambos. O público-alvo da iniciativa são as crianças, que são monitoradas por especialistas na área.

No evento realizado na Praça Central integrantes da Secretaria de Assistência Social com os parceiros integrantes do SAMU, Policia Militar, Brigada de Incêndio, Guarda Civil Municipal, COMPAD passaram ao público presente, orientações contra a Violência no Trânsito. “Campanha Maio Amarelo, que visa prevenir a violência no Trânsito, especialmente em relação ao álcool”.

O evento contou com a presença de profissionais da Irmandade misericórdia Santa Casa que auferiram Pressão Arterial e Glicemia dos participantes.

O maestro Prof. Diego Honorato esteve regendo os músicos professores e alunos do conservatório Musical Maestro Mario Veneri apresentando a Camerata de Violões, que interpretou varias músicas encantando ao publico que prestigio o evento.

gove3695

gove3696

gove3697