Anfiteatro Municipal recebe alunos da EMEB Profº Norival Mendes para formatura

Os alunos realizaram homenagens aos professores e comemoraram o encerramento deste ciclo.

Na noite de 11 de dezembro, os alunos dos 9º anos da EMEB Profº Norival Mendes receberam congratulações pelo encerramento das atividades do Ensino Fundamental II. Os alunos e familiares se reuniram no Anfiteatro Municipal para a entrega dos diplomas, homenagens e agradecimentos.

Eram 73 alunos, divididos em três turmas. Cada sala elegeu uma professora paraninfa para prestar reconhecimento pelo trabalho e dedicação para com os alunos e sua formação. Foram elas: Priscila Maria Pinheiro Lozano, Silvia Helena Decresci Colateli e Juliana Cristina Terra de Souza.

A cerimônia foi apresentada pelo coordenador Silas Pereira Oliveira, que agradeceu a presença de todos os convidados, professores da escola, secretária de Educação Sueli Hypólito Amantéa e a gerente de Ensino Fundamental, Luciane Pissutti.

No encerramento, a diretora Cláudia Maria Miranda aproveitou a oportunidade para agradecer a confiança dos pais que escolheram a escola Norival para matricularem seus filhos. “Alguns alunos estão com a equipe desde o infantil, acompanhamos todo desenvolvimento deles e hoje caminham para uma nova etapa”, conclui.

A EMEB Profº Norival Mendes atende alunos do Infantil, Fundamental I e Fundamental II, no Jardim Bela Vista.